Canadá

O segundo maior país do mundo é referência mundial em saúde, segurança e educação. Possui um dos mais altos índices de desenvolvimento humano do mundo (IDH). O Canadá oferece um alto padrão de qualidade de vida. Sua capital é a cidade de Ottawa que fica localizada na província de Ontário, com a população próxima a 1 milhão de habitantes. Um dos países que mais abriga estrangeiros no mundo, mais de 20% do total da sua população não é canadense.

Um dos principais destinos para brasileiros interessados em estudar inglês, trabalhar ou imigrar por possuir um processo de imigração mais amigável em comparação a outros países desenvolvidos. Os estrangeiros se misturam em meio a uma população nativa que vem se mostrando cada vez mais acolhedora. Os custos de educação e vida para estudantes estrangeiros no Canadá estão entre os mais baixos em comparação a outros países de língua inglesa de primeiro mundo.

A fronteira do Canadá com os Estados Unidos é a mais longa do mundo.

TORONTO

Uma cidade recheada de cultura, restaurantes e cafés típicos, passeios, parques e diversas outras atrações, como museus e ilhas. Bairros formados por imigrantes, como Little Italy, Chinatown, Little India, entre outros.

Passeie por toda cidade com tranquilidade em um excelente sistema de transporte público.

Praticamente toda Toronto está preparada para o frio, com ambientes climatizados. E para andar nas ruas use o Path, a cidade subterrânea cheia de caminhos, lojas, restaurantes e tudo mais que você precisa.

VANCOUVER

Eleita duas vezes como a melhor cidade do mundo para se viver. É um dos principais destinos de estudantes brasileiros. Praias, parques e montanhas a perder de vista. Tem um dos melhores níveis de segurança do mundo.

A cidade conta com uma ótima infraestrutura, um excelente sistema de transporte. Referência pra quem quer estudar, conhecer uma nova cultura, aperfeiçoar outros idiomas, como o inglês e francês, e tentar um estágio profissional.

Existem mais de 180 parques a disposição. Um dos mais famosos, por ser o maior, é o Stanley Park. Outro famoso é o Queen Elizabeth Park, com gramados que parecem tapetes.